Sobre Medd
A Medd tem alguma loja física?
Temos uma parafarmácia registada na Rua Felizardo Lima, 30 4100-341 Porto, Portugal.
Como posso ter certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?
Todos os nossos produtos são provenientes da Europa, são 100% originais e comprados diretamente do
fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.
As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantimos que todos os dados pessoais serão mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca
divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os
Termos e Condições da Medd.
Tenho mais algumas perguntas sobre o site Medd e seus produtos. Como posso contatar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um suporte ao
cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção.
Pode contatar a Medd via e-mail, telefone, Facebook e Chat. Por favor, verifique a nossa página
de Ajuda & Contatos.
Estamos disponíveis durante os dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h GMT. Tente entrar
em contato connosco durante este período de tempo. Fora desse período de tempo pedimos que tenha
alguma paciência pois responderemos assim que possível.
Fazer uma encomenda
Como fazer uma encomenda?
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Você só tem de:
Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar à sacola de compras;
Confirmar e prosseguir para a página de Checkout;
Preencher um formulário simples com o endereço de cobrança e / ou endereço de entrega; escolher o
método de pagamento (PayPal, cartão de crédito ou cartão de débito), o método de envio (envio padrão
ou envio expresso) e submeter o pedido.
Qual é o tempo estimado de entrega do meu pedido?
Enviamos a maioria dos pedidos no prazo de 1 a 3 dias úteis (excluindo fins de semana, feriados nacionais
e períodos de trabalho extra inesperados). Apesar de mantermos 95% do nosso catálogo em inventário,
certos produtos precisam ser obtidos diretamente da própria marca e isso pode atrasar o seu pedido.
O prazo de entrega depende do método de envio que escolher: Standard Mail ou Express Mail:
Standard Mail - Para países dentro da União Europeia, o seu pedido pode levar de 5 a 7 dias úteis para
chegar; Para países fora da União Europeia, pode levar de 10 a 20 dias úteis para chegar após o envio
(este tempo pode ser menor/maior dependendo do país em que você está);
Correio Expresso - O prazo médio de entrega é de 3 a 5 dias úteis após o envio (este tempo pode ser
menor/maior dependendo do país em que você está).
Quero comprar um produto no site Medd. Quais são os custos de envio?
Temos custos de envio e manuseio que são automaticamente adicionados ao valor dos produtos que
você compra. Na página de checkout, você terá o preço final e é exatamente isso que terá de pagar.
Os custos de envio dependem do número de itens, peso, destino e o método de envio escolhido ao
fazer o pedido - Envio Standard ou Envio Expresso.
A melhor maneira de obter essas informações é adicionar os produtos que você deseja ao saco e prosseguir
para o Checkout. Aqui, escolhendo o método de envio e indicando o seu endereço, os custos de envio serão
exibidos. Desta forma, você pode continuar a encomenda. Exceção a ser feita para pedidos de frete grátis
(pedidos acima de 120 USD).
Como sei que meu pedido foi confirmado?
Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail confirmando os detalhes do seu pedido.
Você também será notificado quando o (s) item (ns) for enviado, com os respectivos detalhes
de rastreamento.
Existe um valor mínimo de compras para ter frete grátis?
Sim, há um valor mínimo para ter frete grátis: 120 USD, 100 €, 160 CAD, 165 AUD, 85 GBP
(você pode alterar a moeda no canto superior direito da nossa página).
Você poderá verificar o custo de envio antes de proceder ao pagamento.
Posso mudar o endereço de entrega?
Sim, você pode alterar o endereço enviando um e-mail solicitando a alteração e o novo endereço.
Depois do pedido ser processado e enviado (ou seja, depois que receber o email de confirmação
de envio), é impossível alterar o endereço.
Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturamento?
Sim, sem dúvida! Pode fazer isso preenchendo o seu endereço como o "endereço de faturamento"
e o endereço para o qual você deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".
Entregam em caixas postais?
Sim. Entregamos em caixas postais (algumas exceções podem ser aplicadas).
Posso cancelar o meu pedido?
Pode, obviamente, cancelar seu pedido, por qualquer motivo, até o momento em que seu pedido for
processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar o seu pedido, mas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções & Reembolsos.
Tenho que ter uma conta para fazer um pedido na Medd?
Não, você não precisa ter uma conta. Você pode fazer um pedido como convidado, apenas fornecendo
seu endereço de e-mail para envio dos detalhes da encomenda.
No entanto, recomendamos que crie uma conta na nossa página pois poderá receber a nossa
Newsletter e Ofertas Especiais.
Como posso criar uma conta na Medd?
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha
(confidencial) à sua escolha.
Escolhi Express Shipping e, na página de Checkout, muda para o Standard Mail. Por quê?
Isso acontece porque comprou um produto aerossol. Infelizmente, os sprays em aerossol são
considerados "Mercadorias Perigosas" para nossa empresa de entrega expresso - DHL. Portanto,
não é possível enviar este tipo de produto através de Express Shipping.
Quero ver o preço dos produtos na moeda do meu país. Como posso fazer isso?
A moeda será definida de acordo com sua localização e exibida na página de checkout.
Pode escolher o seu país no rodapé do nosso site. Desta forma, pode ter acesso a todas
as informações que precisa.
Pagamentos
Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda na Medd?
Pode pagar com toda a segurança com os seguintes métodos de pagamento:
Em todo o mundo: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network,
Diners Club International e Paypal;
Brasil: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional,
Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Chile - Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional,
Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
México - Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional,
Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Colômbia - Visa, MasterCard, American Express, JCB, Discover Network, Diners Club Internacional,
Cartões de Crédito Nacionais, PayPal, Boleto Bancário;
Alguns cartões podem exigir autorização do banco emissor.
Quão seguro é usar meu cartão de débito / crédito ao efetuar um pagamento on-line na Medd?
Todos os pagamentos feitos no site Medd são processados por uma conexão SSL e são
100% seguros.
Este é um método de pagamento seguro padrão da indústria, pelo que possamos garantir que todas
as transações on-line da Medd são processadas em um ambiente extremamente seguro.
Que medidas toma a Medd para evitar fraudes com cartões?
Os nossos parceiros de pagamentos on-line são confiáveis e monitorizam as transações continuamente
assinalando atividades suspeitas e transações potencialmente fraudulentas para verificação manua
pela nossa equipa:
Quando nossa equipa é incapaz de descartar categoricamente a possibilidade de fraude, a transação
é mantida em espera e são solicitados ao cliente os seus documentos de identidade.
Os documentos de identificação ajudam-nos a garantir que as compras foram realmente feitas por um
titular de cartão genuíno.
Como posso usar um código de desconto / cupão no meu pedido?
Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu
código de desconto / cupão.
Nesta página, você pode inserir o código de desconto e o respectivo desconto será aplicado ao seu pedido.
Pode então, prosseguir para o checkout e pagar o valor restante.
Nota: Apenas um código de cupão pode ser usado na mesma encomenda. Em caso de suspeita de uso
indevido de cupões, a Medd reserva-se o direito de cancelar pedidos.
Terei de pagar impostos alfandegários ao comprar na Medd?
Correio: para países fora da União Europeia, os pedidos podem ser selecionados aleatoriamente para
verificação pela autoridade aduaneira do país. A maioria dos itens não é tributada, no entanto, os itens
podem ser selecionados aleatoriamente para inspeção. Essa revisão pode resultar na tributação de
mercadorias e no atraso da entrega. A taxa é da responsabilidade da alfândega do país de destino.
Nenhuma taxa é aplicada ou reverte para a Medd. Não podemos saber antecipadamente
se esse processo de verificação aduaneira vai acontecer ou não, pelo que não podemos avisá-lo
quando você faz uma encomenda. Se isso acontecer, será contatado para pagar os impostos.
Se recusar fazê-lo, o seu pedido retornará para nós.
Correio Expresso: Para países fora da União Europeia, não terá que pagar taxas extra, a menos
que esteja em países como Canadá, Brasil, Índia, Afeganistão, Argentina, Peru, México, Filipinas,
Suíça e Noruega, entre outros (essa indicação aparece na página de Checkout ao inserir o seu endereço).
Nestes casos, o cliente será cobrado na entrega e a taxa é de responsabilidade da alfândega do país
de destino. Nenhuma taxa é aplicada ou reverte para a Medd.
Política de envio e entrega
A Medd envia para o meu endereço?
Fazemos envios para todo o mundo usando DHL Express ou Standard Mail (Correios).
Por favor, tenha em atenção: Alguns países aplicam restrições alfandegárias às remessas de importação,
o que pode levar a atrasos na entrega.
Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pela Medd?
Depois do pagamento da encomenda ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo
dia ou no dia útil seguinte. Se o) produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 3 dias úteis
para o fazer o envio dos produtos. Se após o prazo de 3 dias úteis após o pedido, algum dos produtos
encomendos estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para o
reabastecimento e poderá, nessa altura, escolher entre esperar ou ser reembolsado.
O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?
Os pedidos enviados pela Medd têm um código de acompanhamento associado que é enviado
por e-mail assim que o pedido for postado assim como todas as informações sobre como rastrear
o seu pedido.
No seguinte link, pode encontrar o site de rastreamento no seu país: http://www.track-trace.com/post
No entanto, existem algumas exceções. As remessas feitas com o Standard Mail nem sempre oferecem
a possibilidade de rastreamento. Nesse caso, essa informação será apresentadas na página de checkout
antes de submeter o seu pedido.
Devoluções e reembolsos
Como faço para devolver / trocar um item comprado na Medd?
Na Medd, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil
e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer
uma solicitação de devolução / troca de um produto no prazo de 14 dias depois da entrega.
Se, após receber seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, deverá proceder de acordo com
as seguintes etapas:
Envie-nos um email para help@caretobeauty.com comunicando a intenção de trocar ou devolver
o produto no prazo de 14 dias após o recebimento do pedido;
Forneça-nos os detalhes do seu ID de pedido (Número do Pedido) e mencione a (s) referência (s) do (s)
produto (s) que você deseja trocar e / ou devolver;
Receberá um e-mail nosso indicando todas as informações necessárias para devolução ou troca do (s)
produto (s).
Se proceder de acordo com as informações fornecidas no e-mail e os produtos forem recebidos por nós
na sua embalagem original, com selos, etiquetas e códigos de barra intactos, você receberá um novo produto,
um voucher para uma compra futura ou o reembolso através do método de pagamento original (dependendo
da situação). No caso de reembolso, pode levar até 14 dias úteis para ser processado e 5 a 10 dias para ficar
disponível na sua conta após o processamento. Receberá um e-mail confirmando que sua conta foi creditada
assim que o reembolso for processado.
Importante:
A Medd somente retornará / trocará um item se ele foi efetivamente recebido pelo cliente quando
é entregue pela transportadora, o que significa que, no caso de Entrega Expressa (pela DHL), o cliente deve
aceitar o pedido e, em seguida, retornar / trocar. Recusar o item aquando da entrega não é válido como
retorno / troca;
Se for um caso de substituição, está sujeito à disponibilidade de stock. Nos casos em que uma substituição
não for possível, reembolsaremos o valor total.
Quais são os itens que não podem ser devolvidos / trocados?
Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção
(se houver);
Se a caixa do produto não tiver marca ou selo, deve manter intacto o selo do produto ou quaisquer outras
marcas de proteção;
Deve garantir que o produto está contém todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes,
entre outros, respeitando as condições originais de envio;
Preserve a fatura, tendo em mente que uma cópia dela deve acompanhar o retorno do produto
para Medd.